terça-feira, 8 de setembro de 2015

Decide-te.

Primeiro dizes-me que não queres te meter com miúdas, que queres ter algo sério, com uma mulher como eu, dizes que tenho outra mentalidade, que és muito parecido comigo e que eu sei o quanto mexo contigo. Passado uns minutos estás a dizer que ela não te é indiferente, mas não dessa maneira e depois pedes para imaginar se tu te apercebesses que afinal gostas mesmo dela e no dia seguinte já dizes que sentes borboletas quando falas comigo, mas de repente deixas-te de me chamar nomes bonitos. Eu não estou para isto, já te disse e volto a repetir, se é a ela que queres diz-mo, evidentemente que não vou levar a mal e serei sempre tua amiga, mas para com estes impasses, não podes ficar com as duas e eu já estou farta que ela também esteja a sofrer por minha causa, decide-te de uma vez por todas para eu poder seguir a minha vida. 

1 comentário: